'Final de semana em Uberlândia, regado de baladas, risadas, show do Vitor e Leo hehehe, cervejas, picanhas... O mais legal foram as pessoas, MARAVILHOSAS que eu conheci, e que coitadas, viraram minhas melhores amigas de infancia..... Adorei tudoooo, Minas é tudo de bom, como dizem: Oooo Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais!!! E viva pareceria CargillxMosaic!!!! Novas amigas: Val e Eça!!!! Parceiras!!!!!!!!!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Saudades!!!!!!

Galera!!!!!!!!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Cris, Mayra, Xuxu, Manga, Ozzy, Douglas, Guga, Ferfa, Gigio, Gordo, Talitao, Camila, Betao, Wagao, Vagner, Frigo, Paulinha, Chico, Renato, Jales, Kenji, Leticia, Pri, Pri do Manga, Nat gorda, vizinhos, Leandrinho, Talitinha, Baldasso!!! Enfim, todosssssssss fazem muitissima falta!!! Amigos amooooo vcs assim oooo, bemmm grandao!!!
Sucesso a todos!!
Ps: se eu esqueci alguem, foi mera distracao!!!! Me avise!!! hehehe
sábado, 30 de agosto de 2008
Estágio
O motivo da nossa vinda à Goiás, e por consequência, desse blog, é o nosso estágio.

Se alguém passar por Rio Verde, essa é a vista da frente da empresa.Uma coisa bem legal que a Cargill faz, e aconteceu essa semana é a festa de aniversário para os aniversariantes do mes, e como o mes é agosto, foi para mim também.

Estamos trabalhando na Cargill Agrícola S/A, que aqui em Rio Verde tem uma unidade de extração de óleo de soja, o óleo Liza, que vocês compram (se não compram, comecem) no supermercado.
Eu estou trabalhando na área de tratamento de efluentes e na refinaria e a Marília está na area de moagem e caldeira.
A empresa é muito boa, estamos adorando.
As pessoas então, nem se fala. Todos tentam fazer a gente se sentir em casa, bem legal mesmo.
Nossos chefes são bem novos de idade, o que nos motiva bastante em fazer um ótimo trabalho, visando subir de cargo né.
Se alguém passar por Rio Verde, essa é a vista da frente da empresa.Uma coisa bem legal que a Cargill faz, e aconteceu essa semana é a festa de aniversário para os aniversariantes do mes, e como o mes é agosto, foi para mim também.
E não posso deixar de falar,
a comida da Cargill é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
Tomara que eu de uma engordada, pq to comendo mto!
Beijos e saudades!
rafa
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Nota rápida
Só para constar....
Em menos de 20 dias de estágio, estamos (AGORA) nos dirigindo ao terceiro churrasco da Cargill.
Picanha, cerveja e um pagodinho...
E é CA LA RO, tudo de graça.
Adorooo
Rafa
Em menos de 20 dias de estágio, estamos (AGORA) nos dirigindo ao terceiro churrasco da Cargill.
Picanha, cerveja e um pagodinho...
E é CA LA RO, tudo de graça.
Adorooo
Rafa
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Um marco
Com um total de 16 dias morando fora de casa, o dia de hoje marca um ponto importante em minha vida:
Nunca fiquei tanto tempo fora da minha casa.
Dá para perceber isso até pelo jeito que escrevo, tanto que hoje "minha casa" hoje é em Rio Verde e insisto em pensar em Maringá como casa.
Bom, mais não é sobre isso que quero falar...
Depois desse tempo fora de casa já consegui distinguir quais são as duas piores coisas de morar sozinho longe de casa.
A primeira é, de longe, a saudade da minha namorada.
Como é horrível não poder passar todos os dias ao lado dela.
(TE AMO AMOR!!!!!!!)
A segunda é esfregar meia.
Nossa, que trabalho que dá esfregar meia!
Só ando de chinelo agora, to economizando nas meias MESMO.
Os únicos dias que tenho para relaxar do trabalho, passo ESFREGANDO MEIA!
Mãe, desculpe por todos os anos que andei descalço com as meias no pé, me perdoe!
rafa
Nunca fiquei tanto tempo fora da minha casa.
Dá para perceber isso até pelo jeito que escrevo, tanto que hoje "minha casa" hoje é em Rio Verde e insisto em pensar em Maringá como casa.
Bom, mais não é sobre isso que quero falar...
Depois desse tempo fora de casa já consegui distinguir quais são as duas piores coisas de morar sozinho longe de casa.
A primeira é, de longe, a saudade da minha namorada.
Como é horrível não poder passar todos os dias ao lado dela.
(TE AMO AMOR!!!!!!!)
A segunda é esfregar meia.
Nossa, que trabalho que dá esfregar meia!
Só ando de chinelo agora, to economizando nas meias MESMO.
Os únicos dias que tenho para relaxar do trabalho, passo ESFREGANDO MEIA!
Mãe, desculpe por todos os anos que andei descalço com as meias no pé, me perdoe!
rafa
As Araras!!!!
Galera!!! Não sei se vai dar pra ver nitidamente, mas estão aqui registradas as araras de Rio Verde!! Nada de pomba, nem outras aves, são ARARAS gigantes!!! Elas gritammmmmm às 6 da manhã e é claro do período das 18:00 até altas horas!!! O ônibus da Cargill parou no meu ponto, logo que desci escutei oas gritos delas.... Uma tava bicando a outra!!! Peguei a camera correndo, dei zoom no máximo, mas isso foi realmente o máximo que consegui!!! Paguei um micão de turista que nunca viu arara!!! Vou tentar tirar de mais perto, se elas deixarem, são meio ariscas!! hehehe
Marilia
domingo, 24 de agosto de 2008
A queda dos conceitos
Uma coisa que qualquer pessoa que morou em Maringá durante alguns anos nota ao se fixar em Goiás é:
Aqui não é lugar para arrumar marido/mulher.
Peço perdão aos goianos que lerão o que escrevo, porém convido-os a uma viagem à Maringá para confirmarem que eu não estou inventando nada.
Resumindo: O povo aqui é feio!
É claro que não estou generalizando a 100% do estado, mais depois de algumas semanas aqui fica fácil perceber que a grande maioria se enquadra.
As mulheres ainda saem na frente, sendo que algumas são bonitas e as que não são se esforçam para ficarem, mas os homens...
Eu fico com pena da Marília quando nós vamos a um barzinho ou algo do tipo.
Ela não sabe para onde olhar, por que simplismente não há para onde olhar, chega a ser chato!
Fui a missa hoje e estava reparando nas moças mais "arrumadinhas", fico com pena delas, namorando rapazes que nem de longe se equiparam em beleza.
Mas se em terra de cego, caolho é rei...
Para os sulistas em Goiás só resta a queda dos conceitos!
rafa
***
UPDATE:
Frase da Marília: Nossa, meu conceito ta caindo MESMO: Olhei para um rapaz que eu não pegaria nem em Produfest bêbada e achei ele simpático! Nossa!
Aqui não é lugar para arrumar marido/mulher.
Peço perdão aos goianos que lerão o que escrevo, porém convido-os a uma viagem à Maringá para confirmarem que eu não estou inventando nada.
Resumindo: O povo aqui é feio!
É claro que não estou generalizando a 100% do estado, mais depois de algumas semanas aqui fica fácil perceber que a grande maioria se enquadra.
As mulheres ainda saem na frente, sendo que algumas são bonitas e as que não são se esforçam para ficarem, mas os homens...
Eu fico com pena da Marília quando nós vamos a um barzinho ou algo do tipo.
Ela não sabe para onde olhar, por que simplismente não há para onde olhar, chega a ser chato!
Fui a missa hoje e estava reparando nas moças mais "arrumadinhas", fico com pena delas, namorando rapazes que nem de longe se equiparam em beleza.
Mas se em terra de cego, caolho é rei...
Para os sulistas em Goiás só resta a queda dos conceitos!
rafa
***
UPDATE:
Frase da Marília: Nossa, meu conceito ta caindo MESMO: Olhei para um rapaz que eu não pegaria nem em Produfest bêbada e achei ele simpático! Nossa!
sábado, 23 de agosto de 2008
A 1a impressão é a que fica
Muito calor e araras sobrevoando a cidade!
Meu primeiro dia em Rio Verde - GO, foi marcado por essas duas coisas.
Vindo do sul, o calor goiano é uma coisa um tanto quanto irritante.
Que falta fazem as arvores maringaenses para poder desfrutar de uma boa sombra...
A vegetação mais marcante que encontramos aqui são as belas palmeiras do canteiro central da avenida principal da cidade, que fica próxima a nosso lar.
E, habitando tal flora, encontram-se nada mais, nada menos, que muitas araras.
É, araras! E das grandes.
Tipo aquelas que você só veria no zoológico!
Não vi até hoje (já fazem duas semanas que estou aqui), sequer uma pomba, porém todos os dias me deparo com as belas araras.
Um lugar peculiar, com pessoas peculiares, Goiás vem se mostrando a cada dia que passa, um lugar interessante para morar.
Meu primeiro dia em Rio Verde - GO, foi marcado por essas duas coisas.
Vindo do sul, o calor goiano é uma coisa um tanto quanto irritante.
Que falta fazem as arvores maringaenses para poder desfrutar de uma boa sombra...
A vegetação mais marcante que encontramos aqui são as belas palmeiras do canteiro central da avenida principal da cidade, que fica próxima a nosso lar.
E, habitando tal flora, encontram-se nada mais, nada menos, que muitas araras.
É, araras! E das grandes.
Tipo aquelas que você só veria no zoológico!
Não vi até hoje (já fazem duas semanas que estou aqui), sequer uma pomba, porém todos os dias me deparo com as belas araras.
Um lugar peculiar, com pessoas peculiares, Goiás vem se mostrando a cada dia que passa, um lugar interessante para morar.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Goiás, à caminho do Estágio!!!!!!!!
Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudações Goiana!!!!!!!!!! Agora sim vai dar para mostrar a todos os Nobres Engenheiros e aos Amigos/Agregados de todas as partes um pouco da minha rotinha e da rotinha do Back!!!!
Depois de um longo período de Projetão na Uem, dos inúmeros churrascos de despedidas, das despedidas alcóolicas, dos choros (que foram muitos, meu então nem se fala) e da "separação'' da família Maringá, chegou a hora de viraramos Engenheiros (as) Químicos (as)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois então, para quem não sabe, eu, Marilia, e Back, Rafael, estamos aqui na cidade de Rio Verde-GO, estagiando na Cargill Agrícola S/A !!!
Depois da horas, mas muitassss horas de viagem, de travessia com balsa, chegamos em Goiás!!!! Moramos por uns dias em hotel, fomos enrolados por várias imobiliárias, andamos mais que notícia ruim para realizar todos os exames exigidos pela Cargill, fomos enrolados pela PEN por causa do Termo de Compromisso (aliás, quem não foi? Pode por o dedo aqui!!! hehe) mas conhecemos muitas pessoas legais que nos ajudaram MUITO!! Uma delas é a Dona Ditinha, que nos alugou um apartamento, nosso lar em Rio Verde!!!!
Bom, depois de muitas enrolações, começa então a Saga "Estágio'' de Marilia e Rafael rumo a formação acadêmica e à contratação, lógico, afinal, pra que veio???!!!
Galera, muitasss saudades!!!
Acompanhem nossa Saga!!!!
Bjos a todos!!!!
Depois de um longo período de Projetão na Uem, dos inúmeros churrascos de despedidas, das despedidas alcóolicas, dos choros (que foram muitos, meu então nem se fala) e da "separação'' da família Maringá, chegou a hora de viraramos Engenheiros (as) Químicos (as)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois então, para quem não sabe, eu, Marilia, e Back, Rafael, estamos aqui na cidade de Rio Verde-GO, estagiando na Cargill Agrícola S/A !!!
Depois da horas, mas muitassss horas de viagem, de travessia com balsa, chegamos em Goiás!!!! Moramos por uns dias em hotel, fomos enrolados por várias imobiliárias, andamos mais que notícia ruim para realizar todos os exames exigidos pela Cargill, fomos enrolados pela PEN por causa do Termo de Compromisso (aliás, quem não foi? Pode por o dedo aqui!!! hehe) mas conhecemos muitas pessoas legais que nos ajudaram MUITO!! Uma delas é a Dona Ditinha, que nos alugou um apartamento, nosso lar em Rio Verde!!!!
Bom, depois de muitas enrolações, começa então a Saga "Estágio'' de Marilia e Rafael rumo a formação acadêmica e à contratação, lógico, afinal, pra que veio???!!!
Galera, muitasss saudades!!!
Acompanhem nossa Saga!!!!
Bjos a todos!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)