Uma coisa que qualquer pessoa que morou em Maringá durante alguns anos nota ao se fixar em Goiás é:
Aqui não é lugar para arrumar marido/mulher.
Peço perdão aos goianos que lerão o que escrevo, porém convido-os a uma viagem à Maringá para confirmarem que eu não estou inventando nada.
Resumindo: O povo aqui é feio!
É claro que não estou generalizando a 100% do estado, mais depois de algumas semanas aqui fica fácil perceber que a grande maioria se enquadra.
As mulheres ainda saem na frente, sendo que algumas são bonitas e as que não são se esforçam para ficarem, mas os homens...
Eu fico com pena da Marília quando nós vamos a um barzinho ou algo do tipo.
Ela não sabe para onde olhar, por que simplismente não há para onde olhar, chega a ser chato!
Fui a missa hoje e estava reparando nas moças mais "arrumadinhas", fico com pena delas, namorando rapazes que nem de longe se equiparam em beleza.
Mas se em terra de cego, caolho é rei...
Para os sulistas em Goiás só resta a queda dos conceitos!
rafa
***
UPDATE:
Frase da Marília: Nossa, meu conceito ta caindo MESMO: Olhei para um rapaz que eu não pegaria nem em Produfest bêbada e achei ele simpático! Nossa!
domingo, 24 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)