sábado, 30 de agosto de 2008

Estágio

O motivo da nossa vinda à Goiás, e por consequência, desse blog, é o nosso estágio.
Estamos trabalhando na Cargill Agrícola S/A, que aqui em Rio Verde tem uma unidade de extração de óleo de soja, o óleo Liza, que vocês compram (se não compram, comecem) no supermercado.

Eu estou trabalhando na área de tratamento de efluentes e na refinaria e a Marília está na area de moagem e caldeira.
A empresa é muito boa, estamos adorando.
As pessoas então, nem se fala. Todos tentam fazer a gente se sentir em casa, bem legal mesmo.
Nossos chefes são bem novos de idade, o que nos motiva bastante em fazer um ótimo trabalho, visando subir de cargo né.




Se alguém passar por Rio Verde, essa é a vista da frente da empresa.Uma coisa bem legal que a Cargill faz, e aconteceu essa semana é a festa de aniversário para os aniversariantes do mes, e como o mes é agosto, foi para mim também.





E não posso deixar de falar,
a comida da Cargill é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
Tomara que eu de uma engordada, pq to comendo mto!

Beijos e saudades!

rafa