quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Final de semana em Uberlândia!!!


'Final de semana em Uberlândia, regado de baladas, risadas, show do Vitor e Leo hehehe, cervejas, picanhas... O mais legal foram as pessoas, MARAVILHOSAS que eu conheci, e que coitadas, viraram minhas melhores amigas de infancia..... Adorei tudoooo, Minas é tudo de bom, como dizem: Oooo Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais!!! E viva pareceria CargillxMosaic!!!! Novas amigas: Val e Eça!!!! Parceiras!!!!!!!!!


Quem disse que Minas não tem praia??? Estamos no Praia de Uberlândia heheh




Cargill e suas fronteiras!!!!









terça-feira, 2 de setembro de 2008

Saudades!!!!!!


Galera!!!!!!!!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Cris, Mayra, Xuxu, Manga, Ozzy, Douglas, Guga, Ferfa, Gigio, Gordo, Talitao, Camila, Betao, Wagao, Vagner, Frigo, Paulinha, Chico, Renato, Jales, Kenji, Leticia, Pri, Pri do Manga, Nat gorda, vizinhos, Leandrinho, Talitinha, Baldasso!!! Enfim, todosssssssss fazem muitissima falta!!! Amigos amooooo vcs assim oooo, bemmm grandao!!!
Sucesso a todos!!
Ps: se eu esqueci alguem, foi mera distracao!!!! Me avise!!! hehehe



sábado, 30 de agosto de 2008

Estágio

O motivo da nossa vinda à Goiás, e por consequência, desse blog, é o nosso estágio.
Estamos trabalhando na Cargill Agrícola S/A, que aqui em Rio Verde tem uma unidade de extração de óleo de soja, o óleo Liza, que vocês compram (se não compram, comecem) no supermercado.

Eu estou trabalhando na área de tratamento de efluentes e na refinaria e a Marília está na area de moagem e caldeira.
A empresa é muito boa, estamos adorando.
As pessoas então, nem se fala. Todos tentam fazer a gente se sentir em casa, bem legal mesmo.
Nossos chefes são bem novos de idade, o que nos motiva bastante em fazer um ótimo trabalho, visando subir de cargo né.




Se alguém passar por Rio Verde, essa é a vista da frente da empresa.Uma coisa bem legal que a Cargill faz, e aconteceu essa semana é a festa de aniversário para os aniversariantes do mes, e como o mes é agosto, foi para mim também.





E não posso deixar de falar,
a comida da Cargill é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
Tomara que eu de uma engordada, pq to comendo mto!

Beijos e saudades!

rafa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nota rápida

Só para constar....
Em menos de 20 dias de estágio, estamos (AGORA) nos dirigindo ao terceiro churrasco da Cargill.
Picanha, cerveja e um pagodinho...
E é CA LA RO, tudo de graça.
Adorooo

Rafa

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Um marco

Com um total de 16 dias morando fora de casa, o dia de hoje marca um ponto importante em minha vida:

Nunca fiquei tanto tempo fora da minha casa.

Dá para perceber isso até pelo jeito que escrevo, tanto que hoje "minha casa" hoje é em Rio Verde e insisto em pensar em Maringá como casa.

Bom, mais não é sobre isso que quero falar...
Depois desse tempo fora de casa já consegui distinguir quais são as duas piores coisas de morar sozinho longe de casa.
A primeira é, de longe, a saudade da minha namorada.
Como é horrível não poder passar todos os dias ao lado dela.
(TE AMO AMOR!!!!!!!)
A segunda é esfregar meia.
Nossa, que trabalho que dá esfregar meia!
Só ando de chinelo agora, to economizando nas meias MESMO.
Os únicos dias que tenho para relaxar do trabalho, passo ESFREGANDO MEIA!
Mãe, desculpe por todos os anos que andei descalço com as meias no pé, me perdoe!

rafa

As Araras!!!!


Galera!!! Não sei se vai dar pra ver nitidamente, mas estão aqui registradas as araras de Rio Verde!! Nada de pomba, nem outras aves, são ARARAS gigantes!!! Elas gritammmmmm às 6 da manhã e é claro do período das 18:00 até altas horas!!! O ônibus da Cargill parou no meu ponto, logo que desci escutei oas gritos delas.... Uma tava bicando a outra!!! Peguei a camera correndo, dei zoom no máximo, mas isso foi realmente o máximo que consegui!!! Paguei um micão de turista que nunca viu arara!!! Vou tentar tirar de mais perto, se elas deixarem, são meio ariscas!! hehehe
Marilia

domingo, 24 de agosto de 2008

A queda dos conceitos

Uma coisa que qualquer pessoa que morou em Maringá durante alguns anos nota ao se fixar em Goiás é:
Aqui não é lugar para arrumar marido/mulher.
Peço perdão aos goianos que lerão o que escrevo, porém convido-os a uma viagem à Maringá para confirmarem que eu não estou inventando nada.

Resumindo: O povo aqui é feio!
É claro que não estou generalizando a 100% do estado, mais depois de algumas semanas aqui fica fácil perceber que a grande maioria se enquadra.
As mulheres ainda saem na frente, sendo que algumas são bonitas e as que não são se esforçam para ficarem, mas os homens...
Eu fico com pena da Marília quando nós vamos a um barzinho ou algo do tipo.
Ela não sabe para onde olhar, por que simplismente não há para onde olhar, chega a ser chato!
Fui a missa hoje e estava reparando nas moças mais "arrumadinhas", fico com pena delas, namorando rapazes que nem de longe se equiparam em beleza.
Mas se em terra de cego, caolho é rei...
Para os sulistas em Goiás só resta a queda dos conceitos!

rafa

***

UPDATE:

Frase da Marília: Nossa, meu conceito ta caindo MESMO: Olhei para um rapaz que eu não pegaria nem em Produfest bêbada e achei ele simpático! Nossa!