Com um total de 16 dias morando fora de casa, o dia de hoje marca um ponto importante em minha vida:
Nunca fiquei tanto tempo fora da minha casa.
Dá para perceber isso até pelo jeito que escrevo, tanto que hoje "minha casa" hoje é em Rio Verde e insisto em pensar em Maringá como casa.
Bom, mais não é sobre isso que quero falar...
Depois desse tempo fora de casa já consegui distinguir quais são as duas piores coisas de morar sozinho longe de casa.
A primeira é, de longe, a saudade da minha namorada.
Como é horrível não poder passar todos os dias ao lado dela.
(TE AMO AMOR!!!!!!!)
A segunda é esfregar meia.
Nossa, que trabalho que dá esfregar meia!
Só ando de chinelo agora, to economizando nas meias MESMO.
Os únicos dias que tenho para relaxar do trabalho, passo ESFREGANDO MEIA!
Mãe, desculpe por todos os anos que andei descalço com as meias no pé, me perdoe!
rafa
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário