Muito calor e araras sobrevoando a cidade!
Meu primeiro dia em Rio Verde - GO, foi marcado por essas duas coisas.
Vindo do sul, o calor goiano é uma coisa um tanto quanto irritante.
Que falta fazem as arvores maringaenses para poder desfrutar de uma boa sombra...
A vegetação mais marcante que encontramos aqui são as belas palmeiras do canteiro central da avenida principal da cidade, que fica próxima a nosso lar.
E, habitando tal flora, encontram-se nada mais, nada menos, que muitas araras.
É, araras! E das grandes.
Tipo aquelas que você só veria no zoológico!
Não vi até hoje (já fazem duas semanas que estou aqui), sequer uma pomba, porém todos os dias me deparo com as belas araras.
Um lugar peculiar, com pessoas peculiares, Goiás vem se mostrando a cada dia que passa, um lugar interessante para morar.
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)