quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nota rápida

Só para constar....
Em menos de 20 dias de estágio, estamos (AGORA) nos dirigindo ao terceiro churrasco da Cargill.
Picanha, cerveja e um pagodinho...
E é CA LA RO, tudo de graça.
Adorooo

Rafa

Nenhum comentário: