Uma coisa que qualquer pessoa que morou em Maringá durante alguns anos nota ao se fixar em Goiás é:
Aqui não é lugar para arrumar marido/mulher.
Peço perdão aos goianos que lerão o que escrevo, porém convido-os a uma viagem à Maringá para confirmarem que eu não estou inventando nada.
Resumindo: O povo aqui é feio!
É claro que não estou generalizando a 100% do estado, mais depois de algumas semanas aqui fica fácil perceber que a grande maioria se enquadra.
As mulheres ainda saem na frente, sendo que algumas são bonitas e as que não são se esforçam para ficarem, mas os homens...
Eu fico com pena da Marília quando nós vamos a um barzinho ou algo do tipo.
Ela não sabe para onde olhar, por que simplismente não há para onde olhar, chega a ser chato!
Fui a missa hoje e estava reparando nas moças mais "arrumadinhas", fico com pena delas, namorando rapazes que nem de longe se equiparam em beleza.
Mas se em terra de cego, caolho é rei...
Para os sulistas em Goiás só resta a queda dos conceitos!
rafa
***
UPDATE:
Frase da Marília: Nossa, meu conceito ta caindo MESMO: Olhei para um rapaz que eu não pegaria nem em Produfest bêbada e achei ele simpático! Nossa!
domingo, 24 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gentém... vai ser duro ir aí!
aHUAaUHUaAHUuhAauhAHU
boa sorte marilião!!
hAUAhuaAhua
Marília, amiga!
Boa sorte nessa nova fase, mtoooooooooooo sucesso!
Vc merece tudo q está acontecendo na tua vida!
Saudades, as fotos estão lindas!
Beijos
Isadora
Magrelo... desse jeito eu naum vo aparece por ai naum... hauaiuhauha
to com saudade d vcs...
abraço
Depois de ler isso, prefiro ficar por Maringá mesmo! Tadica de vc Mah.. volta pra cá!!!!!! Beijão pros dois!
Postar um comentário