terça-feira, 2 de setembro de 2008

Saudades!!!!!!


Galera!!!!!!!!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Cris, Mayra, Xuxu, Manga, Ozzy, Douglas, Guga, Ferfa, Gigio, Gordo, Talitao, Camila, Betao, Wagao, Vagner, Frigo, Paulinha, Chico, Renato, Jales, Kenji, Leticia, Pri, Pri do Manga, Nat gorda, vizinhos, Leandrinho, Talitinha, Baldasso!!! Enfim, todosssssssss fazem muitissima falta!!! Amigos amooooo vcs assim oooo, bemmm grandao!!!
Sucesso a todos!!
Ps: se eu esqueci alguem, foi mera distracao!!!! Me avise!!! hehehe