quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Final de semana em Uberlândia!!!


'Final de semana em Uberlândia, regado de baladas, risadas, show do Vitor e Leo hehehe, cervejas, picanhas... O mais legal foram as pessoas, MARAVILHOSAS que eu conheci, e que coitadas, viraram minhas melhores amigas de infancia..... Adorei tudoooo, Minas é tudo de bom, como dizem: Oooo Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais!!! E viva pareceria CargillxMosaic!!!! Novas amigas: Val e Eça!!!! Parceiras!!!!!!!!!


Quem disse que Minas não tem praia??? Estamos no Praia de Uberlândia heheh




Cargill e suas fronteiras!!!!









terça-feira, 2 de setembro de 2008

Saudades!!!!!!


Galera!!!!!!!!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Cris, Mayra, Xuxu, Manga, Ozzy, Douglas, Guga, Ferfa, Gigio, Gordo, Talitao, Camila, Betao, Wagao, Vagner, Frigo, Paulinha, Chico, Renato, Jales, Kenji, Leticia, Pri, Pri do Manga, Nat gorda, vizinhos, Leandrinho, Talitinha, Baldasso!!! Enfim, todosssssssss fazem muitissima falta!!! Amigos amooooo vcs assim oooo, bemmm grandao!!!
Sucesso a todos!!
Ps: se eu esqueci alguem, foi mera distracao!!!! Me avise!!! hehehe