sábado, 23 de agosto de 2008

A 1a impressão é a que fica

Muito calor e araras sobrevoando a cidade!

Meu primeiro dia em Rio Verde - GO, foi marcado por essas duas coisas.
Vindo do sul, o calor goiano é uma coisa um tanto quanto irritante.
Que falta fazem as arvores maringaenses para poder desfrutar de uma boa sombra...
A vegetação mais marcante que encontramos aqui são as belas palmeiras do canteiro central da avenida principal da cidade, que fica próxima a nosso lar.
E, habitando tal flora, encontram-se nada mais, nada menos, que muitas araras.
É, araras! E das grandes.
Tipo aquelas que você só veria no zoológico!
Não vi até hoje (já fazem duas semanas que estou aqui), sequer uma pomba, porém todos os dias me deparo com as belas araras.
Um lugar peculiar, com pessoas peculiares, Goiás vem se mostrando a cada dia que passa, um lugar interessante para morar.

5 comentários:

Unknown disse...

Gordaaa... amei o blog de vcs!! Fiquei até com vontade ir visitá-los!! Que bom que estão felizes aí!! Beijão

Unknown disse...

A Marilia tem o privilegio de pode mora com Beck, e a inversa não é verdadeira.

Anônimo disse...

Xuxu Bombach!!! Como assim???? Isso se chama arrependimento pq vc desistiu da Cargill e foi pra Sadia, senão vc ia morar comigo bebezao!!! te amo xuxuuuuuu

Unknown disse...

Máaaaaa!!!!
d++ o blog de vcs!!!!
deu saudades!!!hehehehe...
mantenhaa gente sempre atualizada!!!
bjão amigaaaa!!

Unknown disse...

até que enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!O blog ta prontooooooooooooooo!!!!!! Agora vou fuçar todo dia viu???!!!! Põe sempre fotos novas pra gente ver!!!!!! saudadona irmazinha!!!!!!! Amamos vc!!!!!!