segunda-feira, 25 de agosto de 2008

As Araras!!!!


Galera!!! Não sei se vai dar pra ver nitidamente, mas estão aqui registradas as araras de Rio Verde!! Nada de pomba, nem outras aves, são ARARAS gigantes!!! Elas gritammmmmm às 6 da manhã e é claro do período das 18:00 até altas horas!!! O ônibus da Cargill parou no meu ponto, logo que desci escutei oas gritos delas.... Uma tava bicando a outra!!! Peguei a camera correndo, dei zoom no máximo, mas isso foi realmente o máximo que consegui!!! Paguei um micão de turista que nunca viu arara!!! Vou tentar tirar de mais perto, se elas deixarem, são meio ariscas!! hehehe
Marilia

Nenhum comentário: