Galera!!! Não sei se vai dar pra ver nitidamente, mas estão aqui registradas as araras de Rio Verde!! Nada de pomba, nem outras aves, são ARARAS gigantes!!! Elas gritammmmmm às 6 da manhã e é claro do período das 18:00 até altas horas!!! O ônibus da Cargill parou no meu ponto, logo que desci escutei oas gritos delas.... Uma tava bicando a outra!!! Peguei a camera correndo, dei zoom no máximo, mas isso foi realmente o máximo que consegui!!! Paguei um micão de turista que nunca viu arara!!! Vou tentar tirar de mais perto, se elas deixarem, são meio ariscas!! hehehe
Marilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário