quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Final de semana em Uberlândia!!!


'Final de semana em Uberlândia, regado de baladas, risadas, show do Vitor e Leo hehehe, cervejas, picanhas... O mais legal foram as pessoas, MARAVILHOSAS que eu conheci, e que coitadas, viraram minhas melhores amigas de infancia..... Adorei tudoooo, Minas é tudo de bom, como dizem: Oooo Minas Gerais, quem te conhece não te esquece jamais!!! E viva pareceria CargillxMosaic!!!! Novas amigas: Val e Eça!!!! Parceiras!!!!!!!!!


Quem disse que Minas não tem praia??? Estamos no Praia de Uberlândia heheh




Cargill e suas fronteiras!!!!