sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Goiás, à caminho do Estágio!!!!!!!!

Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudações Goiana!!!!!!!!!! Agora sim vai dar para mostrar a todos os Nobres Engenheiros e aos Amigos/Agregados de todas as partes um pouco da minha rotinha e da rotinha do Back!!!!
Depois de um longo período de Projetão na Uem, dos inúmeros churrascos de despedidas, das despedidas alcóolicas, dos choros (que foram muitos, meu então nem se fala) e da "separação'' da família Maringá, chegou a hora de viraramos Engenheiros (as) Químicos (as)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois então, para quem não sabe, eu, Marilia, e Back, Rafael, estamos aqui na cidade de Rio Verde-GO, estagiando na Cargill Agrícola S/A !!!
Depois da horas, mas muitassss horas de viagem, de travessia com balsa, chegamos em Goiás!!!! Moramos por uns dias em hotel, fomos enrolados por várias imobiliárias, andamos mais que notícia ruim para realizar todos os exames exigidos pela Cargill, fomos enrolados pela PEN por causa do Termo de Compromisso (aliás, quem não foi? Pode por o dedo aqui!!! hehe) mas conhecemos muitas pessoas legais que nos ajudaram MUITO!! Uma delas é a Dona Ditinha, que nos alugou um apartamento, nosso lar em Rio Verde!!!!
Bom, depois de muitas enrolações, começa então a Saga "Estágio'' de Marilia e Rafael rumo a formação acadêmica e à contratação, lógico, afinal, pra que veio???!!!
Galera, muitasss saudades!!!
Acompanhem nossa Saga!!!!
Bjos a todos!!!!

Nenhum comentário: