
Galera!!!!!!!!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Estava eu aqui num momento super profundo, assistindo aquela famosaaa apresentação em ppt q fizemos com as fotos desde o primeiro ano ateh a apresentação de projeto.....
Bateu uma imensaaaaa saudade!! Ainda mais conversando com o Manga!!! Saudades de vc manguinha!!!! Conversando com o xuxu tb e a Mayra tentando instalar aquele @#$%^$#@ microfone!!!!!! hauahuhahhauah
Em homenagem a todos, uma fotinha das antigas!!!
Cris, Mayra, Xuxu, Manga, Ozzy, Douglas, Guga, Ferfa, Gigio, Gordo, Talitao, Camila, Betao, Wagao, Vagner, Frigo, Paulinha, Chico, Renato, Jales, Kenji, Leticia, Pri, Pri do Manga, Nat gorda, vizinhos, Leandrinho, Talitinha, Baldasso!!! Enfim, todosssssssss fazem muitissima falta!!! Amigos amooooo vcs assim oooo, bemmm grandao!!!
Sucesso a todos!!
Ps: se eu esqueci alguem, foi mera distracao!!!! Me avise!!! hehehe
2 comentários:
parabéns pelo blogger..
quander der visite o meu,
deixe recado..
abraços..
saudades de voces...
gostei das fotos de Rio Verde...
mas ai voces só fazem festa?
Postar um comentário